REPETTO LOVES ART

A exposição traz o grande ícone da marca - a Cendrillon - em releituras assinadas por profissionais que, com seus olhares distintos e diversos, únicos e criativos, emprestam à sapatilha um visual novo e mudam a nossa relação com ela, que, muitas vezes, encontra na releitura um novo motivo de "ser". O resultado é uma brincadeira com nossos sentidos e sentimentos, algo muito semelhante ao efeito da dança no espectador - e a dança, como era de se esperar, é parte indissociável da história da Repetto

 

A história da Repetto, aliás, compõe a exposição, que resgata um pouco da tragetória lúdica e inspiradora desses calçados que estiveram nos pés de artistas das mais diferentes áreas e estilos. Brigitte Bardot é apenas uma na lista que inclui Serge Gainsbourg, os Rolling Stones, Marc Jacobs e até Michael Jackson. Seu famoso moonwalk é adornado por uma Repetto!

 

Não dúvidas de que o amor pela arte é um dos principais ingredientes para a criação do ícone que se tornou a Cendrillon e uma das características mais marcantes da Repetto. Repetto loves art é o resultado de anos de história da marca e uma celebração da arte como elemento indissociável da moda e de nossas vidas.